Mostrando postagens com marcador Outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Outros. Mostrar todas as postagens
8 de janeiro de 2014
26 de dezembro de 2012
Presentinhos...
Este final de ano ganhei muitos presentes!
Cada ano é diferente, este ano fiquei surpresa com tantas flores e presentinhos
que ganhei dos meus fofinhos. Na foto algumas flores estão um pouco murcha
também aqui esta fazendo muito calor, estamos quase todos derretendo.
Postagem para finalizar o ano letivo de 2012.
Um super beijo, Cleci.
Cada ano é diferente, este ano fiquei surpresa com tantas flores e presentinhos
que ganhei dos meus fofinhos. Na foto algumas flores estão um pouco murcha
também aqui esta fazendo muito calor, estamos quase todos derretendo.
Postagem para finalizar o ano letivo de 2012.
Um super beijo, Cleci.
7 de abril de 2012
17 de fevereiro de 2012
1 de fevereiro de 2012
4 de janeiro de 2012
Lembrançinhas de Natal
Olá,
já faz alguns dias que as aulas acabaram e não
havia postado as lembrançinhas que
havia postado as lembrançinhas que
presenteamos os estudantes, quer dizer, o papai noel.
Este foi um presente que me progamei desde o inicio
do ano, meu objetivo era gravar um CD com momentos
diversificado da turma.
Este foi um presente que me progamei desde o inicio
do ano, meu objetivo era gravar um CD com momentos
diversificado da turma.
Eles adoraram o presente!
4 de dezembro de 2011
II mostra de trabalhos Othelo Rosa
Olá,
no último dia 29 de novembro aconteceu na escola em que atuo
a II mostra de trabalhos. Todas as turmas fizeram uma exposição,
mas eu fotografei os trabalhos realizado pelas turmas dos 2º ano.
Aqueles que esta escrito 2º C são os da nossa turma (nossa
porque somos em duas professoras). Como não tinha tanto
espaço para mostrar tudinho o que fizemos no decorrer do
ano então complementamos com fotos de alguns momentos
especiais. Também nesta noite aconteceu a Noite Artistica,
de tão ansiosa que estava acabei esquecendo a máquina de
fotos em casa, mas eles estavam lindos!
29 de julho de 2011
Para rir...
Em minhas andanças pelos blogs encontrei este pequeno texto no blog
Criando e copiando sempre, achei ele o maximo, hehehehe.
São os tipos de alunos.
Aluno religioso: sempre que ele vem você diz: Pelo amor de Deus!
Aluno matemático: ele sempre te faz contar até 10 pra não perder a paciência.
Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...
Aluno atleta: sempre está correndo e pulando os obstáculos.
Aluno lixeiro: não sai do lixo, apontando os lápis.
Aluno detetive: aquele que fuça em tudo o que não é dele.
Aluno músico: sempre está batucando na carteira.
Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...
Aluno leiteiro: só aparece quando chega o leite...
Aluno "homem invisível": sempre está no meio da bagunça, mas nunca ninguém viu.
Aluno "tropa de elite": te faz pensar em desistir todos os dias...
Aluno gerente: cuida da vida de todo mundo.
Aluno anticristo: inferniza todos os seus dias.
Aluno psicólogo: sempre vem te falar o que os outros estão sentindo.
Aluno sombra: não desgruda de você.
Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...
Aluna noiva: sempre chega atrasada.
Bjos e até mais, Cleci
Aluno matemático: ele sempre te faz contar até 10 pra não perder a paciência.
Aluno relojoeiro: sempre está desmontando alguma coisa...
Aluno atleta: sempre está correndo e pulando os obstáculos.
Aluno lixeiro: não sai do lixo, apontando os lápis.
Aluno detetive: aquele que fuça em tudo o que não é dele.
Aluno músico: sempre está batucando na carteira.
Aluno hipocondríaco: sempre inventa uma doença para faltar...
Aluno leiteiro: só aparece quando chega o leite...
Aluno "homem invisível": sempre está no meio da bagunça, mas nunca ninguém viu.
Aluno "tropa de elite": te faz pensar em desistir todos os dias...
Aluno gerente: cuida da vida de todo mundo.
Aluno anticristo: inferniza todos os seus dias.
Aluno psicólogo: sempre vem te falar o que os outros estão sentindo.
Aluno sombra: não desgruda de você.
Aluno astronauta: está sempre no mundo da lua...
Aluna noiva: sempre chega atrasada.
Bjos e até mais, Cleci
9 de fevereiro de 2011
Seja bem vinda!!!
Olá,
criei este blog para mostrar as "artes" que eu juntamente com "meus" novos amorecos vamos aprontar este ano. Também tenho algumas do ano passado. Achei melhor criar um novo blog para não ficar misturado o artesanato que faço com atividades de trabalho. Como primeira postagem tem a foto de uma das minhas orquideas, sou apaixonada por flores, natural claro!
A todos que passerem por aqui deixo minhas boas vindas!
Bjokas, Cleci
Assinar:
Postagens (Atom)






