Pages

Labels

Mostrando postagens com marcador Jogos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jogos. Mostrar todas as postagens

20 de fevereiro de 2011

Meus bichinhos...

Olá,
já estou me preparando para voltar ao trabalho quero dizer,  iniciar o ano letivo. Fiz alguns jogos e para guarda-los usei garrafas pet. Quis deixa-las mais bonitas fazendo uma decoração em e.v.a


Bjokas, Cleci
 

Sample text

Sample Text