Mostrando postagens com marcador EVA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EVA. Mostrar todas as postagens
10 de novembro de 2016
18 de maio de 2012
11 de maio de 2012
4 de maio de 2012
27 de abril de 2012
4 de janeiro de 2012
Lembrançinhas de Natal
Olá,
já faz alguns dias que as aulas acabaram e não
havia postado as lembrançinhas que
havia postado as lembrançinhas que
presenteamos os estudantes, quer dizer, o papai noel.
Este foi um presente que me progamei desde o inicio
do ano, meu objetivo era gravar um CD com momentos
diversificado da turma.
Este foi um presente que me progamei desde o inicio
do ano, meu objetivo era gravar um CD com momentos
diversificado da turma.
Eles adoraram o presente!
26 de março de 2011
Coelhinho da Pácoa
Olá,
estamos no periodo que antecede a páscoa, eu não poderia deixar passar em branco.
Queria enfeitar a sala de aula, deixa-la mais alegre.
A amiga Jacirinha gentilmente disponibilizou o molde deste coelho,
então dei meu toque pessoal e aí esta o resultado.
Bjos a todos e vamos fazer nossos pedidos para o coelho.
Cleci
20 de fevereiro de 2011
Meus bichinhos...
Olá,
já estou me preparando para voltar ao trabalho quero dizer, iniciar o ano letivo. Fiz alguns jogos e para guarda-los usei garrafas pet. Quis deixa-las mais bonitas fazendo uma decoração em e.v.a
Bjokas, Cleci
Assinar:
Postagens (Atom)








