Pages

Labels

Mostrando postagens com marcador EVA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador EVA. Mostrar todas as postagens

10 de novembro de 2016

Capa portifólio

Os estudantes da turma pré A confeccionaram as capas de seu próprio portifólio. A tecnica utilizada foi pintura com o dedo. Adorei o resultado.


18 de maio de 2012

Parabénsss!!!

Para meus "pequeruchos" resolvi fazer um painel inteiro; o aniversariante,
o ajudante e do tempo. 
Particularmente achei que ficou bom, pois na sala não tem muito espaço 
e preciso dividir com a prof. da tarde.
Bjo, Cleci.

11 de maio de 2012

Vamos abraçar o mundinho!!!

Estou um pouco atrasada para mostrar meus cartazes!!!
Na educação infantil a minha turminha é pré B, então o 
tema era mundo. Busquei inspiração no livro "Vamos abraçar
o mundinho".
Um big beijo, Cleci.

4 de maio de 2012

Nossas regras!!!

Juntamente com os estudantes nos primeiros dias
de aula criamos nossas regras.
Bjos, Cleci

27 de abril de 2012

Cartaz do calendário

Passei rapidinho para mostrar mais um cartaz.
Este calendário foi meu esposo que conseguiu para
mim com um fornecedor, acabei deixando a marca
porque se fosse cortar eu teria uns problemas na hora 
de monta-lo.
Bjos, Cleci

4 de janeiro de 2012

Lembrançinhas de Natal

Olá, 
já faz alguns dias que as aulas acabaram e não
havia postado as lembrançinhas que 
presenteamos os estudantes, quer dizer, o papai noel.
Este foi um presente que me progamei desde o inicio
do ano, meu objetivo era gravar um CD com momentos
diversificado da turma. 
Eles adoraram o presente! 

Bjos, Cleci

26 de março de 2011

Coelhinho da Pácoa

Olá,
estamos no periodo que antecede a páscoa, eu não poderia deixar passar em branco.
Queria enfeitar a sala de aula, deixa-la mais alegre.
A amiga Jacirinha gentilmente disponibilizou o molde deste coelho,
então dei meu toque pessoal e aí esta o resultado.
Bjos a todos e vamos fazer nossos pedidos para o coelho.
Cleci

20 de fevereiro de 2011

Meus bichinhos...

Olá,
já estou me preparando para voltar ao trabalho quero dizer,  iniciar o ano letivo. Fiz alguns jogos e para guarda-los usei garrafas pet. Quis deixa-las mais bonitas fazendo uma decoração em e.v.a


Bjokas, Cleci
 

Sample text

Sample Text