Mostrando postagens com marcador Datas comemorativas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas comemorativas. Mostrar todas as postagens
31 de outubro de 2016
5 de setembro de 2016
21 de agosto de 2016
4 de julho de 2016
18 de maio de 2014
11 de maio de 2014
17 de outubro de 2013
2 de outubro de 2013
25 de setembro de 2013
20 de setembro de 2013
6 de agosto de 2013
15 de outubro de 2012
Parabéns para todos os professores!
Nossa!!!
Este ano o dia do professor foi com muita comemoração
e muitos presentes. Essa é a vantagem de trabalhar em duas
escolas.
Claro, eu não poderia esquecer de falar sobre o presente da Associação dos professores.
Durante o almoço especial para nós, rolou sorteio, eu ganhei este esmalte.
Desejo um lindo e Feliz dia do Professor para todas (os) colegas
desta profissão.
Bjos, Cleci
Este ano o dia do professor foi com muita comemoração
e muitos presentes. Essa é a vantagem de trabalhar em duas
escolas.
Claro, eu não poderia esquecer de falar sobre o presente da Associação dos professores.
Durante o almoço especial para nós, rolou sorteio, eu ganhei este esmalte.
Desejo um lindo e Feliz dia do Professor para todas (os) colegas
desta profissão.
Bjos, Cleci
12 de outubro de 2012
Lembranças para o dia das crianças
Estas foram as lembrançinhas para o dia das crianças.
As borboletas confeccionei e dei para a turma da educação infantil.
O corpo a as asas das borboletas ficaram desproporcionais, também
não ficaram em cima das gomas colei na frente porque não queria colar
com silicone, então usei dupla face.
As flores foi a lembrança para a turma do 2º ano, juntamente ganharam um
livro de adivinhas.
Fiz as flores com folha A4 colorida e papel presente o resultado não foi
exatamente o que eu estava esperando.
Bjos, Cleci
As borboletas confeccionei e dei para a turma da educação infantil.
O corpo a as asas das borboletas ficaram desproporcionais, também
não ficaram em cima das gomas colei na frente porque não queria colar
com silicone, então usei dupla face.
As flores foi a lembrança para a turma do 2º ano, juntamente ganharam um
livro de adivinhas.
Fiz as flores com folha A4 colorida e papel presente o resultado não foi
exatamente o que eu estava esperando.
Bjos, Cleci
21 de setembro de 2012
Uuumm, que delicia de churrasco!
Para comemorar o dia do gaúcho não poderia faltar
nosso prato tipico, um belo churrasco!
Nesta data tão importante todos devem estarem vestidos a carater.
Um lindo vestido para a preda e a roupa completa para o peão.
Estas atividades foram desenvolvidas a partir da roda
da conversa sobre o dia do gaúcho na turma do pré B.
Bjos, Cleci.
nosso prato tipico, um belo churrasco!
Nesta data tão importante todos devem estarem vestidos a carater.
Um lindo vestido para a preda e a roupa completa para o peão.
Estas atividades foram desenvolvidas a partir da roda
da conversa sobre o dia do gaúcho na turma do pré B.
Bjos, Cleci.
15 de setembro de 2012
Ditados populares
Com a turma de 2º ano fizemos os ditados
populares ilustrados. Dividi a turma em trios
e tinham a missão de representar o ditado através de
desenho. Os ditados foram:
Caiu do cavalo.
Roupa suja se lava em casa.
Desculpa de aleijado é a muleta.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
A cobra vai fumar.
A união faz a força.
Eu sou muito suspeita para dizer alguma coisa,
mas eu amei este trabalho!!!
Bjos, Cleci
12 de setembro de 2012
8 de setembro de 2012
25 de agosto de 2012
10 de agosto de 2012
Obra de arte para o papai
Esta é uma ideia para presentear o papai.
Na educação infantil foi feito um quadro, apliquei a tecnica de pintura com
a folha dobrada, onde coloca tinta no centro, dobra e depois passa a mão
em cima.
No fundamental foi feito um porta retrato de eva, onde os estudantes colocaram sua foto. Ficou lindo, mas não fotografei o resultado final.
Bjos e até mais.
Cleci
Assinar:
Postagens (Atom)




























